domingo, 6 de maio de 2012

Marcas : TREsemmé



A praticamente um mês eu comprei o Shampoo e Condicionador da marca, TREsemmé , comprei o Lisos e Sedosos apesar do meu cabelo ser um pouco ondulado , ele só está assim pois euzinha Nicolly Souza , não cuido dele direito.
  Enfim , comprei eles e me surpreende , todas estavam falando que queriam testá-lo , então comprei quando eu estava comprando ovos de páscoa no supermercado , então , eu simplesmente adorei , ele deixa o cabelo mais resistente ,e diminui o óleo , e também deixa ele bem mais liso. Diminui também o frizz , que é um problema a parte meu.




Então super indico . Tentem também e depois me contem. Beijinhos.
                                          
                                                                                                                                 Nicolly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário