segunda-feira, 2 de abril de 2012

Apresentações:em geral o que amo




Meu nome é Nicolly Miriã Souza , tenho quinze anos , e estou aqui para mostrar tudo que amo , tudo que eu sei sobre algumas coisas (resumindo , nada), quero não só falar de moda , mas quero também falar de música , esporte (amo de mais) , ainda mais que estamos no ano da olímpiada , então vão dar otimos post , em um futuro não muito longe , também quero falar de música , cinema , TV , garotos , minha vida , em geral quero falar do mundo adolecente , e do meu mundo.

Vamos falar agora o porquê do nome do blog ''Estrela de Paris'' , primeiramente ESTRELA , eu gosto tanto de estrela como Bruna Vieira gosta de andorinhas , então é uma coisa mais pessoal , mas eu sou muito eclética , então eu gosto de quase tudo . PARIS , eu acho que todo mundo tem esse sonho de ir pra Paris , não sei porquê , mas é um sonho bem parecido com ir pra Orlando conhecer a Disney . Eu não tenho a mínima ideia de como surgiu essa junção , mas me agrada muito.

Então é isso , vou tentar atualizar sempre o blog , e vocês vão me conhecer aos poucos. Comentem o que vocês mais queriam ver aqui . Beijinhos

Nicolly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário